
AUTECH
A ENERGIA QUE VOCÊ PRECISA
O CASO "JANELA DO AVIÃO"GERA NOVO DESFECHO NAS REDES SOCIAIS

jeniffer Castro, que se recusou a dar a janela do avião para criança, ganhou mais de 2 milhões de seguidores após viralizar no vídeo no qual se nega trocar de assento em um avião, fez sua primeira publicidade nesta sexta-feira. Mais cedo, ela havia participado do programa "Encontro" com Patrícia Poeta.

A mãe do menino Arthur, de 4 anos, que protagonizou um episódio polêmico a bordo de um voo da Gol, quebrou o silêncio sobre o caso que tomou conta das redes sociais nos últimos dias. A confusão começou quando a criança implorou para sentar-se na poltrona da janela que já estava designada à Jeniffer Castro. Em entrevista ao portal Léo Dias, Aline esclareceu os detalhes da situação, defendeu o direito da passageira e admitiu que a reação do filho foi exagerada, explicando que ele "queria ficar perto da avó".
-
Vídeo da confusão viralizou: Mulher que se negou a trocar de assento em avião ganha mais de 500 mil seguidores
-
É crime? Vídeo de discussão em avião levanta debate sobre privacidade e direito de imagem gravada
Na manhã desta sexta-feira, Jeniffer, que acumula mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, concedeu entrevista ao programa "Encontro" com Patrícia Poeta e disse sentir medo após a repercussão do caso. Ela garantiu que vai tomar as medidas judiciais cabíveis e afirmou não ter recebido qualquer tipo de apoio por parte da companhia aérea.
A mãe da criança contou que a confusão começou com uma situação envolvendo seu filho cadeirante, que teve um problema com o assento atribuído pela companhia aérea.
Clientes








